Não tenho um tema fixo sobre o que escrever aqui. Isso me dá uma certa liberdade , mas ao mesmo tempo a retira de mim. Não preciso falar sempre da mesma coisa ,mas tenho que tomar cuidade para não ficar chato e repetitivo. Não tenho inspiração, como dizem outros, mas tenho a vontade de escrever,Apoio, tenho de poucos. Tento dar valor nos comentários que recebo, não consigo. Tento fazer disso uma obrigação, mas fico horas encarando a tela sem saber o que escrever. Quando criei isso , logicamente , pensava em ficar conhecido, ter vários visitantes, quase um mês depois , não passam de 10 os que acompanham aqui. Vontade de continuar ? Até tenho, embora uma hora ou outra vocâ desanime com algo. Mas sempre há a diferença entre desanimar e desistir.
Chega horas assim , tenho vontade de falar de tudo, não consigo falar de nada. Ao mesmo tempo sei tanto, e tão pouco. Algumas vezes me pego pensando "Vale a pena continuar ? Vale a pena insistir ? ", e percebo que não há regra, é tropeçando que se aparende a andar. Não gosto do que escrevo, embora quem lê fale que é bom. Se tivesse que corrigir isso como prova , não daria mais que 5. Há quem ache que dou pouco valor a mim mesmo, mas no fundo, eu acho que não muito com o que se preocupar.
Nesse nosso mundon tudo segue uma ordem padrão, a maldita rotina. Isso acaba tirando a graça de muita coisa. A mania da atualidade de ver coisas como obrigação. Não se vê mais pessoas fazendo as coisas porque gostam. O lance é ganhar dinheiro. Como se isso adiantasse.
Muitos demoram a perceber que no fundo, como diria Pink Floyd , "somos apenas mais um tijolo na parede". Ou de uma maneira mais direta, simplesmente não fazemos diferença. Se qualquer um de nós morrermos , qual seria a perda para a chamada "humanidade" (que de humana tem muito pouco por sinal) ?
Não há como escapar dessa padronização, já que isto está tão impregnado na nossa cultura que sempre que alguém tenta "sair do eixo" , abrir os olhos dos que estão perto dele, ele é taxado de excluído, sem noção, e tudo o mais que quem lê isso aqui agora sabe muito bem como é. Já passei por isso, por ter uma visão diferente do resto, e simplesmente acho besteira quem vive das aparências , que vive como se fosse O foda, sendo que no fim, sangra como qualquer outro homem e morre como qualquer outro.
Não sei se irão entender o que eu quis dizer, mas para os que entenderem,uma pequena frase, de Tyler Durden "O que você possui, acaba possuindo você".
Pense nisso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
mas afinal o que é rock and roll?
ResponderExcluiro óculos do jhon ou o olhar do paul?
*_*
welcome to the desert of the real!
ResponderExcluirJoão Neto,
ResponderExcluirSabe qual é o maior perigo para aquela viagem que você quer fazer a muitos anos e vem adiando, adiando nçao ocorrer? Sabe por que ela não sai?
Porque é difícil dar o primeiro passo...
Drummond, Vinicius, todos eles começaram assim, aos poucos, tateando no escuro.
Continue a escrever, apenas isto, continue a escrever. Vc vai ver que brevemente os textos fluirão como água clara caindo pelas cachoeiras com ruído vibrante...
concordo plenamente com o José, e ainda agora, seus textos são ótimos sim, o que vc escreveu, é a pura verdade, de coração, gostei mesmo. Uma frase que eu gosto muito : "Quando fizeres algo nobre e belo e ninguém notar,não fique triste. Pois o sol toda manhã faz um lindo espetáculo e no entanto, a maioria da platéia ainda dorme..."(John Lennon) vc escreve muito bem! E eu te admiro, não so por isso :)
ResponderExcluirvaleu jami ;]
ResponderExcluir